Ver. Elton Nunes (PSC)

     João Elton Silva Nunes tem 39 anos, mora no bairro do 40 Horas, é casado com Bruna Nunes, tem dois filhos, o Jamile Nunes e João Pedro Nunes.

     No bairro onde nasceu e que tem até hoje, como referência o seu pai João Nunes (IN MEMORIA) que foi uma importante liderança na localidade do 40 Horas e também foi vereador de Ananindeua, Elton resolveu seguir o exemplo do seu herói e ajudar o próximo.

     Após o falecimento do seu pai e sem um gestor político que lutasse pelo bairro do 40 Horas, em 2008 Elton Nunes começa a sua trajetória de lutar por direitos, igualdade e trabalhos na área do saneamento, saúde, educação, lazer e esporte e dentre outros segmentos.

   Durante alguns anos, sem galgar um cargo político, Elton criou projetos sociais a crianças, jovens e adultos oferecendo oportunidades para as pessoas que vivem em comunidades vulneráveis,possam ter esporte e cultura, apoio educacional, cursos profissionalizantes e impulso ao mercado de trabalho, além de crescimento pessoal, preservando e garantindo os direitos de seus assistidos.

   E somente em 2020, Elton Nunes coloca o seu nome a disposição e se candidata a vereador de Ananindeua e com uma votação expressiva, torna-se um represente oficial e por direito do bairro 40 Horas, por meio da Câmara Municipal de Ananindeua e inicia a sua jornada como vereador da segunda cidade mais populosa do Estado do Pará.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Elton Nunes (PSC)

Ver as 111 Proposições de Ver. Elton Nunes (PSC)