Ver. Douglas Marcos (PROS)

 

 

     Douglas Marcos Souza Dias, nasceu no dia 30/09/1981, natural do Município de Augusto Correa, tem 41 anos de idade, casado com Suelen Cristina e tem dois filhos. Concluiu o Ensino Médio Completo na EEEFM Professora Regina Coeli Souza Silva. Em 2010 formou-se em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Maguari (IBADEM).

     Sua experiência com o trabalho começou muito cedo. Desde sua adolescência ajudava seu pai (que era agricultor) na feira, vendendo hortaliças (que eram produzidos pela família), era uma forma de subsistência e incremento da renda familiar.

     Trabalhou por muitos anos em várias empresas como Motorista Profissional.

     Como Servidor Público foi Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa (ALEPA).

     Nas Eleições de 2016 candidatou-se pelo PSC (Partido Social Cristão) para Vereador em Ananindeua, ao qual obteve 1.292 votos, mas não foi eleito.

     Em 2017, foi convidado a ingressar na equipe da Secretaria de Saúde como chefe do departamento de Logística  (SESAU).

      Sendo que em 2020 candidatou-se novamente pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), sendo eleito Vereador na Câmara Municipal de Ananindeua com 2.268 votos.

     O Vereador Douglas Marcos, é o 4º Secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo. Sua atuação em Comissões no ano de 2023: Relator da COMISSÃO PERMANENTE DE REDAÇÃO FINAL; Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE SANEAMENTO; Membro da COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA.

     Está como Vereador exercendo seu primeiro mandato com muito êxito. Pois, já conseguiu realizar várias obras de saneamento básico, terraplanagem, pavimentação asfáltica e iluminação de LED para os munícipes de Ananindeua através das preposições solicitadas para os bairros: do Curuçambá, Paar, Distrito, Maguari, Icuí Guajará e outros. Ressaltando também que o vereador requisitou a Construção de Praças e Creches em áreas onde não havia, para atender a demanda da Comunidade.

     Salientando que o Vereador Douglas Marcos é o autor do Projeto de Lei do "Casamento Comunitário".

     Destarte, além de elaborar as leis, ele está fiscalizando todo dia as obras realizadas no município de Ananindeua. E faz com muito empenho e contentamento.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Douglas Marcos (PROS)

Ver as 348 Proposições de Ver. Douglas Marcos (PROS)