JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO:

O presente Projeto de Decreto Legislativo tem como finalidade; Concede o Título Honorífico de “HOMEM DESTAQUE ANANIN” ao Ilustríssimo Senhor; AURÉLIO ALVES JACINTO RODRIGUES, e dá outras providências.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que o Senhor, Aurélio Alves Jacinto Rodrigues, é casado com a senhora Marilene Moises Rodrigues, é pastor evangélico e vereador de Ananindeua, capelão e apresentador de rádio e Tv e atualmente é membro da comissão dos Direitos da criança e do Adolescente da OAB/PA de Ananindeua.

Residiu até os 18 anos de idade em Ananindeua e veio ao Pará. Chegou em Ananindeua como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, morou em várias cidades do estado do Pará. É responsável pela continuidade do projeto “Tudo Pelo Social”, que através de ações sociais, leva atendimento e assistência aos moradores de vários locais e bairros de Ananindeua.

Foi eleito vereador de Ananindeua pelo partido republicanos nas eleições municipais de 2019, sendo o vereador mais votado do município de Ananindeua.

Considerando as homenagens concedidas pelo Poder Legislativo de Ananindeua às pessoas que se destacam na sociedade ananindeuense, apresento à Edilidade deste Poder, o seguinte:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº           /2023

Concede o Título Honorífico de “HOMEM DESTAQUE ANANIN” ao Ilustríssimo Senhor; AURÉLIO ALVES JACINTO RODRIGUES, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA FAÇO SABER QUE O PLENÁRIO APROVA E A COMISSÃO EXECUTIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA PROMULGA E PUBLICA O SEGUINTE DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Título Honorífico de “HOMEM DESTAQUE ANANIN” ao Ilustríssimo Senhor; AURÉLIO ALVES JACINTO RODRIGUES, pelo reconhecimento de suas atividades na sociedade Ananindeuense. 

Art. 2º Fica fixada a data de 05 de setembro de 2023 para a entrega da referida Comenda.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Plenário Vereador “João Nunes”, da Câmara Municipal de Ananindeua, ao primeiro dia do mês de setembro de dois mil e vinte e um.

Diante do acima exposto, submete-se esta proposição à análise e aprovação desta Casa Legislativa.

   

Atenciosamente,

Rui Begot da Rocha- Vereador