Ver. Vanderray Silva (PSDB)

Morador do Bairro do Atalaia há mais de 40 anos, foi aqui que Vanderray Silva deu os seus primeiros passos na vida Política.

Começou a trabalhar com o social aos 18 anos de idade, quando criou o “Natalzão solidário” onde entregava brinquedos aos mais carentes, o que virou um compromisso todos os anos desde então no dia 25 de dezembro Vanderray e seus amigos entregam brinquedos e cestas básicas em sua comunidade.

Sempre atuante Vanderray ajudou na reformar do Centro comunitário dos Moradores do Bairro do Atalaia – COMBAT, onde foi uma das grandes lideranças Comunitárias executando um trabalho brilhante durante sua gestão.

Lado a lado com a Comunidade Vanderray lutou e luta junto à Comunidade por mais saúde, educação, saneamento básico, visando o bem-estar de todos criou o projeto “Nossos Bairros de Mãos Dadas Com a Limpeza” onde em dias alternados passam trabalhadores juntando os entulhos dos moradores que solicitam, bem como os mesmos saem fazendo limpeza nas Ruas. 

Em seu mandato faz questão de levar os princípios que aprendeu com seus pais, que é trabalhar com honestidade e com dedicação para alcançar dias melhores para o nosso município de Ananindeua.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Vanderray Silva (PSDB)

Ver as 242 Proposições de Ver. Vanderray Silva (PSDB)