Ver. Diego Alves (PSDB)

Diego Francisco Andrade Alves nasceu em Belém do Pará no dia 20 de Fevereiro de 1987, no hospital Maternidade do Povo, filho de Raimunda Edinéia Andrade e José Francisco Alves.

Diego formou se em Administração, Criando sua própria empresa e dando seguimento em sua carreira como Empresário.

Jovem e sonhador, viu na política uma forma de ajudar sua comunidade e iniciou sua carreira política vindo candidato a Vereador em Ananindeua-PA nas Eleições 2016 pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Onde obteve 1.631 votos e foi eleito o Vereador mais Jovem do Município de Ananindeua e um dos mais jovens no estado do Pará.

Em 2020 veio novamente candidato a vereador pelo PSDB (Partido Da Social Democracia Brasileira). Onde obteve 3.000 votos e foi Reeleito Vereador em Ananindeua, hoje é o Vice Presidente da Câmara Municipal de Ananindeua.

Como vereador nunca deixou de fiscalizar e cobrar as melhorias necessárias ao Município de Ananindeua. É autor de Grandes Projetos de Leis que estão em vigor no Município, tais como:

Dispor gratuitamente de transporte aos portadores de Câncer e acompanhante que estão em tratamento;

Prestação de serviço de combate ao câncer ao Munícipes de Ananindeua;

Obrigatoriedade dos estabelecimentos veterinários de denunciar maus tratos animais a polícia civil e zoonoses.

Idealizador do programa castramóvel que iniciou 01 de maio de 2021, e hoje já realizou mais de 4 mil castrações ao longo desses 2 anos.  Programa que busca levar a todos os bairros de Ananindeua, castração gratuita e de qualidade. Esse sonho foi algo muito desejado junto a Prefeitura de Ananindeua. 

Hoje esses projetos e muitos outros são motivos de muito orgulho e realização visto que através de sua voz na plenária pode e faz grandes contribuições ao Município de Ananindeua e fará muito mais.

Vereador Diego Alves, por amor a Ananindeua.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Diego Alves (PSDB)

Ver as 132 Proposições de Ver. Diego Alves (PSDB)