Ver. Coronel Osmar (MDB)

Osmar Nascimento

     Casado, Pai de três filhas, Engenheiro Civil, Policial Militar. Nasceu em  10/07/1965, Goiás, onde viveu até os 5 anos de idade, depois foi para Anápolis onde morou com a sua família até os 10 anos. Osmar Nascimento mudou-se para o Pará em uma viagem de Kombi atravessando o Brasil. Viveu em Santarém dos 11 aos 17 anos até ir para Belém concluir os estudos e atualmente mora em Ananindeua.

     Osmar Nascimento tem uma grande paixão pelo futebol e é torcedor do Paysandu Sport Club. 

     Na escola, Matemática sempre foi o seu forte, teve como sua grande inspiração Enedina Marques, a primeira mulher negra engenheira do Brasil. Foi aprovado na Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA) fazendo parte da turma de engenharia civil de 1992.
Tem pós graduação na Fundação Getúlio Vargas – São Paulo e Especialização em Marketing e Gestão de Obras Públicas

     Osmar é o mais novo de 6 irmãos, tem como base a sua família, casado com Milena Nascimento é pai de três filhas (Yasmin, Andressa e Maria Luiza).  Tem uma excelente relação com a sua família, sendo assim uma referência para todos os seus familiares. 

     Osmar é Coronel da reserva da Polícia Militar do Estado. Foi Secretário de Saneamento de Ananindeua de 2013 a 2020.

  Em 2018 foi candidato ao cargo de Senador no Pará pelo PDT, Coronel Osmar Nascimento obteve 324.331 votos totalizados (4,63% dos votos válidos) mesmo nunca tido disputado uma eleição.

     Em 2020 foi eleito ao cargo de Vereador pelo MDB no municipio de Anananindeua com 2928 votos.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Coronel Osmar (MDB)

Ver as 314 Proposições de Ver. Coronel Osmar (MDB)